domingo, 8 de maio de 2011

A ARCOR, há 7 anos, representou a comédia "A Prima Eugénia»

A 8 de Maio de 2004, há 7 anos, o Grupo de Teatro Amador (GTA) da ARCOR actuou em S. João de Loure, representando a peça «A Prima Eugénia», comédia em três actos, escrita em 1952 por Manuel Rodrigues. Estreara a a 11 de Abril.
O GTA encerraria a sua época artística no restaurante Pôr-do-Sol, a 12 de Junho seguinte. A vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Águeda esteve presente e entregou o galardão «ARCOR/25 anos» ao seccionista Porfírio Pires.
«Gosto muito de teatro e surpreende-me o nível artístico deste grupo de actores amadores da ARCOR. Gostei muito do grupo, é admirável como, sendo amadores, atingem esta qualidade, como se fosse de profissionais», disse
Jacinta Almeida, que foi chamada ao palco para entregar o galardão a Porfírio Pires, responsável pela produção da peça/comédia «A Prima Eugénia», sob direcção de cena de Arlindo Reis.
O grupo, sempre muito aplaudido, actuou duas vezes em Ois da Ribeira e ainda em Eirol, Crastovães, Valongo do Vouga e Mamodeiro. «Tivemos de interromper a digressão, pois o período de férias não é compatível com este tipo de actividades», explicou Porfírio Pires.
Clicar na imagem, para a ampliar
Vereadora Jacinta Almeida e o Seccionista Porfírio Pires, que recebeu o galardão «ARCOR/25 anos»
Grupo de Teatro Amador (GAT) da ARCOR em palco (2004/Junho/12)
Confraternização final do GTA da ARCOR (2004/Junho/12).

Sem comentários: