sábado, 14 de maio de 2011

Teatro do Grupo Semente no palco da ARCOR





O salão cultural da ARCOR recebe hoje o Grupo Cultural Semente, de Eixo (foto), que apresentará a peça "A Irmã Indiscreta», adaptada da obrad e Miguel Mihura e com Izilda Esteves no principal papel.


O grupo apresenta-se pela terceira vez na ARCOR, depois da «estreia» de 11 de Março de 2006, quando representou «O doente imaginário», de Moliére. Voltou a 28 de Março de 2009, com a peça «O Morto Teimoso» - adaptada de “A Birra do Morto”, de Vicente Sanches, com encenação de Rui Vieira.


A peça “Uma Irmã Indiscreta” já esteve anunciada para 10 de Julho de 2010 , mas foi adiada. Izilda Esteves assume o principal papel, ao lado de José Gil e Nuno Gil, Rui Vieira, José Valeriano, Filomena Teles e La-Salete Anileiro, com som de João Soares e luz de Luís Pires, sendo Pedro Esteves o contra-regra. Rui Vieira é o encenador. Já foi representada em Pevidém (Guimarães), Eixo, Horta, Águeda, Cacia e Lombomeão (Vagos), sempre com êxito.


O espectáculo é promovido pelo Grupo de Teatro Amador (GTA) da ARCOR e está marcado para as 21,30 horas, com entradas livres, no salão do centro social.

Sem comentários: