domingo, 26 de junho de 2011

Governador Civil veio ver o (futuro) Centro Cívico





O Governador Civil de Aveiro (Gilberto Madaíl) visitou Ois da Ribeira a 24 de Junho de 1990 - há 21 anos!!!... -, a convite da Junta de Freguesia presidida por Manuel Soares, numa sessão para «apresentar para discussão do projecto do centro cívico» - o depois denominado Centro Social, incluindo a sede da Junta de Freguesia.
A cerimónia teve a participação dos presidentes da Assembleia Municipal (Augusto Gonçalves) e Câmara Municipal de Águeda (José Júlio Ribeiro), do Director do Centro Regional de Segurança Social de Aveiro (Oliveira Antunes), do director da Administração Regional de Saúde (Lopes de Almeida), dos delegados distritais do INATEL (Manuela Maia), Instituto da Juventude (Gil Nadais) e Direcção Geral de Desportos (António Machado).
No final, foram visitados os terrenos do futuro Centro Cívico de Ois da Ribeira – como então se designava. Previa um polivalente desportivo, uma espaço cultural, um centro de dia e valência de primeira infância, biblioteca, sede da Junta de Freguesia e ainda para o futuro centro médico. Não viria a ser assim, mas como hoje se conhece!

Sem comentários: