segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tiago de bronze chega hoje a Ois da Ribeira

Tiago Tavares, à direita, ontem em Zagreb, depois de receber a medalha de bronze



Tiago Tavares, da ARCOR, medalha de bronze dos Campeonatos da Europa de Juniores de Canoagem, em C1 200 metros, chega esta noite ao Porto, por voltas das 23 horas - onde será recebido por uma comitiva ribeirense, liderada pela direcção.
O atleta, no aeroporto Sá Carneiro, terá «guarda de honra» da equipa de canoagem e viajará depois para Ois da Ribeira - onde será recebido, por volta da meia noite, com foguetes na ponte do rio Águeda e boas-vindas na associação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem, é por uma muito boa causa... Quem me dera estar em Óis... Por acaso estou no Porto, mas...
Fiquei mesmo eufórica quando vi os resultados ontem... Mais uma vez, muitos Parabéns Tiago... E não me vou cansar de comentar por aqui e por ali... Fogo, muito bem... Parabéns! Grande campeão!!! Já antes com os títulos nacionais e quando foi a primeira vez chamado a selecção eu andei a comentar com os meus amigos todos daqui, mas agora é que não me calo mesmo... Muitos muitos parabéns. Espero que continue tudo a correr pelo melhor ;D

Anónimo disse...

Isto é um dia unico em Óis, muitos parabéns Tiago...